Relato áudio - Edna Santos
Relato áudio - Josenice Lima
Relato áudio - Leila Leite
Relato áudio - Patrícia Sousa
Comentário:
O audio faz um relato em relação ao transtorno bipolarXdeficiência.
O transtorno bipolar é uma doença mental caracterizada pela alteração de humor. Pessoas que tem esta doença sofrem descriminação e exclusão por parte da sociedade, em casos mais acentuados de estado de euforia a pessoa não consegue se concentrar e acaba necessitando de outras pessoas para lhes ajudar a fazer coisas simples, a exemplo, arrumar uma casa.
Nesse sentido é possivel considerá-la como deficiente já que ela não consegue realizar determinada 'atividade' com eficiência?
Relato áudio - Sônia
Comentário:
O audio faz um relato em relação ao transtorno bipolarXdeficiência.
O transtorno bipolar é uma doença mental caracterizada pela alteração de humor. Pessoas que tem esta doença sofrem descriminação e exclusão por parte da sociedade, em casos mais acentuados de estado de euforia a pessoa não consegue se concentrar e acaba necessitando de outras pessoas para lhes ajudar a fazer coisas simples, a exemplo, arrumar uma casa.
Nesse sentido é possivel considerá-la como deficiente já que ela não consegue realizar determinada 'atividade' com eficiência?
Relato áudio - Sônia
Comentário - A estrura adequada,niguém discorda,é essencial para criar um escola inclusiva.Da mesma forma,é fundamental definir um bom planejamento."Criatividade e boa vontade dos professores, embora importantes, podem não ser suficientes para que o aluno com deficiência se desenvolva como poderia", diz Tanya bottas, pesquisadora de política de inclusão.È preciso sistematizar os conhecimentos nessaa àrea.Tudo isso, é evidente, pressupõe investimento. http://www.novaescola.org.br/
passando para deixar um oi e dizer que adorei o titulo do post "exercitando o silencio"; nome do meu blog.kkkkkkk...ai ai...So Magris mesmo.
ResponderExcluirbjos
Consegui! Estou "INCLUIDA" no blog da nossa turma.
ResponderExcluirBjss
Olá turma, em meu comentário via audio, postei uma experiência do tempo em que fiz magistério e tive um aluno surdo mudo na sala de aula. Contei um pouco das minhas angustias, minhas expectativas, frustações e algumas soluções encontradas, espero que sirva para nossas dicussões.Beijos!
ResponderExcluirJoseane Bahia Q. de Jesus.